quinta-feira, 1 de outubro de 2009

pensar de mais, dá esturro


há alturas na vida... ou direi na semana... ou deverei dizer no dia, em que nos sentimentos totalmente confusos do que queremos fazer daí para a frente em relação a alguns assuntos ... ora veja-se fazer anos.... se por um lado não gosto de fazer anos, por outro tenho uma ligeira vontade de fazer um jantar de aniversário... se por um lado estou contente por a minha familia estar unida, por outro lado estou com pena de não estar junto da minha familia que embora unida uma parte está longe e quase que sinto uma pontinha de ciume ridicula de quem pode estar com eles mais vezes que eu... se por um lado quero praticar desporto, por outro só me apetece ficar em casa a ler e quietinha no meu mundo... se por um lado quero visitar os amigos que estão longe, por outro não consigo encontrar um equilibrio entre os dias a passar lá e um preço de viagem aceitável numa altura em que ambos possamos ... se por um lado se por um lado ..... se por um lado... se por um lado.... que confusão vai nesta cabeça... "na" gosto de fazer anos, parece que fico lerda e cheia de ideias mas ao mesmo tempo vem tudo ao mesmo tempo e não me consigo entender comigo mesma....nos meus pensamentos ... por isso meu amigo primata, como te entendo, estamos igualmente pensativos


Sem comentários:

Enviar um comentário