sexta-feira, 4 de junho de 2010

Agora filmes é mesmo só na TV


A verdade é essa.... a minha vida dava um filme, nao me canso de pensar que sim, que mais nao seja uma bela série .... parece que não ha uma semana normal... dita normal.... a palavra normal so me faz lembrar a série "os normais" da rede globo.... a realidade é que acho que nunca soube bem o que é ser normal, e ter uma vida normal,... se a vida não se complica, eu sou perita em complica-la porque se tenho 5 coisas para fazer num dia, porque não fazer 30, afinal o dia tem 24horas não é? Se estou optima num sitio a fazer alguma coisa, porque não mudar essa rotina e chocalhar de vez com o sistema em que meti a minha vida? Se estou bem sozinha, porque não ligar a A, B ou C, para sair, mesmo que esteja rota e esteja literalmente a cair da tripeça..... mas sim porque não sair? A unica coisa permanente na minha vida é familia/amigos e a dança.... Não vivo com pressa, mas tento sempre fazer 5000coisas que possivelmente conseguiria fazer de outra forma se não tentasse querer estar em todo o lado e fazer tudo.... confuso confuso eu sei.... é o meu problema maior, muito confusa, nem eu mesma me entendo nas minhas conversas interiores.... quase me faz parecer "menos normal"...... acho que o problema é mesmo esse, nunca foi o meu objectivo, ser "normal"..... ora é coisas do trabalho, ora é de familia, ora é tratar de assuntos da viagem, corre corre corre corre ... não durmas que ha quem o faça por ti.... sorri sorri sorri, sê feliz que se chorar resolvesse alguma coisa, estariamos todos a chorar e aí é que era bom era eheehehe.... e depois vem os amores....já nem vale a pena comentar a esse nível.... claro que ha muito mais em mim do que o que escrevo, mas para isso é preciso me conhecerem.... por essas e por outras é que desde ha umas semanas para ca, que aprendi a lição, ja chega de filmes e confusoes a esse nivel ... filmes amorosos ? só na tv e no cinema ou na revista à portuguesa, pés na terra, e porque a vida dá muitas voltas hei-de encontrar a cara metade, mas até lá quero é aproveitar a vida e viajar e é isso que vou fazer daqui a 2 semanas.... sair de cá, volto..... mas a questão que fica é se volto para ficar ou .....

Sem comentários:

Enviar um comentário