terça-feira, 20 de julho de 2010

Intoxicaçoes alimentares para a mesa do canto por favor


intoxicação alimentar ou virose ou lá o que foi aquilo .... eu fico doente só de pensar na hipotese remota de ter de vomitar? Sério passo mal mesmo....penso até que vou morrer.... felizmente isso so acontece muito raramente.... sim pareço mega dramática mas ja sei que nisso sai ao meu pai... odiamos os dois vomitar.... e voces dizem mas quem é que gosta.... e eu digo, sei la, mas eu nao gosto de certeza.... serio prefiro quantas vezes ir ao dentista e arrancar dentes ou tratar dentes, a vomitar....lhaca.....
ontem foi um dia desses mas pensamento positivo para afastar para bem longe de mim e de todos os que conheço tal mal.... designado de intoxicaçao alimentar ou virose

Sem comentários:

Enviar um comentário