sexta-feira, 10 de setembro de 2010

high heel? a look to die for


sapatos altos.... nada como uns sapatos altos para derrubar qualquer... mas digo qualquer quebra de animo. Hoje fui comprar uns, nao para mim, para oferecer, mas eu tambem os uso, apesar da minha altura..... pensando bem, qualquer motivo é bom motivo para usar sapatos altos que mais nao seja veja-se o sexo e a cidade, sempre linderrimas, raramente em sapatos rasos. É certo que as actrizes tambem nao sao muito altas, mas nada como um sapato alto para ser melhor que um murro de boxe na cara de alguem que nos tenha tratado mal de alguma forma (sim é para ti, poe um sorriso nessa cara e um salto alto lindo e vai sair que em casa nao fazes nada)... como diz o charlie brown junior... e so para vos motivar minhas amigas lindas e fabulosas aqui vai.... ah e duvidas houvesse porque nao calçam hoje uns saltos altos para ainda se sentirem mais radiantes? Homens se cuidem porque chegamos para arrasar!!
Oba lá vem ela estou de olho nela
Oba lá vem ela estou de olho nela
Não me importo que ela não me veja
Não me importo que ela não saiba quem
Eu sou pois eu sei muito bem quem ela é
E fico contente só de ver ela passar
Oba lá vem ela estou de olho nela
Oba lá vem ela estou de olho nela
A noite é linda
ela e ela é mais ainda
Todinha de rosa, mais linda
mais linda que uma rosa
Oba lá vem ela estou de olho nela
Oba lá vem ela estou de olho nela
Eu não vou sair daqui sem ver ela sair da água
eu não vou sair daqui sem ver ela sair
não vou GOSTOSA

Sem comentários:

Enviar um comentário