quarta-feira, 19 de outubro de 2011

apaixonar-me por ti


Concha: "Costumo ser muito rápida a decidir sobre os homens. Sempre me apaixonei rapidamente e sem medir os riscos. Tenho tendência não só para ver o melhor de cada pessoa, como para partir do principio de que toda a gente é emocionalmente capaz de atingir o seu potencial mais elevado. Apaixonei-me vezes sem conta pelo potencial mais elevado de um homem, em vez de me apaixonar pelo proprio homem e depois acabei por manter a relação durante muito tempo (às vezes demasiado) à espera que ele ascendesse à sua propria grandeza. No romance, tenho sido muitas vezes vitima do meu proprio optimismo"
Maria Rita: ok ok, realmente descreve-te mas provavelmente a Elizabeth Gilbert nesse livro (comer, orar e amar), interpreta a vida como tu e está numa fase da vida semelhante à tua
Concha: sem duvida.... sem duvida, pelo menos assim parece que acredito no impossivel
Maria Rita: nao é bem impossivel, simplesmente nao chegou a hora de encontrares o rapaz que vai ascender ao seu potencial máximo

Sem comentários:

Enviar um comentário