sábado, 7 de janeiro de 2012

Conta-me historias daquilo que eu nao vi


Concha: entao é simples, apaixonei-me e estou completamente surpreendida com o que me foi acontecer... nao era suposto ser assim... é simples nao é?
Maria Rita: entao deixa ver se entendo, tu querias um novo amor na tua vida certo?
Concha: sim, claro que nao quer?
Maria Rita: e estas solteira ha imenso tempo certo, sem gostar de ninguem.
Concha: sabes que sim
Maria Rita: entao ... porque estás surpreendida?
Concha: porque nao era suposto ser logo agora, e com tanta gente porque tinha que ser por ele?
Maria Rita: porque nada nas nossas vidas poderá ser simples, afinal de contas fazemos parte de uma novela mexicana
Concha: oh, la estas tu... porque simplesmente é meu amigo e ele nao me vê dessa forma... e estou conusa porque eu tambem nao o deveria ver dessa forma...
Maria Rita: e agora o que vais fazer?
Concha: nada, ja fiz acho que ele ja atingiu que gosto dele, mais rapido do que eu, e a partir daqui mais nada... vou continuar a trabalhar e a aproveitar a vida
Maria Rita: nao estaras a fugir?
Concha: eu???? nunca!!! ou nao fosse eu leão, enfrento todos
Maria Rita: sei... conta-me historias daquilo que eu nao vi
Concha: agora estas a citar xutos e pontapés?
Maria Rita: é, ahahaha, parece que sim... podes sempre ir à luta...
Concha: e quem disse que nao irei?
Maria Rita: gostando de ver!
Concha: vamos ver se nao dou com a cara no chao...
Maria Rita: o pior que pode acontecer é caires e voltares a levantar e seguir com a tua vida
Concha: eheheh, parece que sim

Sem comentários:

Enviar um comentário