terça-feira, 8 de maio de 2012

será que esgotei a minha cota de borboletas no estomago?

Concha: lembro-me bem do dia em que ia com ela na rua, tinhamos terminado um ensaio e referiu "sabes acho sinceramente que nao é suposto ficarmos com um verdadeiro amor e que devemos contentar-nos com o que a vida nos trás, com alguem que goste de nós, mesmo que não nos tire o ar e nos faça sentir borboletas na barriga"... ainda hoje penso, passados estes anos todos, que se calhar sou ingenua por pensar que na realidade quero as borboletas, e que provavelmente nunca me irei contentar com alguem que goste de mim e eu nao goste dele, porque preciso das borboletas na barriga, preciso que aquela pessoa me faça querer ir ao wc muitas vezes nos minutos antes do encontro marcado, preciso de sentir aquela vontade louca de lhe ligar vezes sem conta só porque sim, so para ouvir a sua voz... na realidade tenho medo que isso nunca mais venha a acontecer porque apenas algumas pessoas me fizeram sentir assim e tenho receio que tenha rebentado a cota de borboletas... será que isso existe? As vezes penso que o universo, a minha vida ja deu tantas voltas em tao poucos anos que poderia voltar a trazer-me mais algumas borboletas, acho quero o impossivel como o homem daquele filme "a minha namorada tem amnesia" ... neste momento estou cansada de acreditar, nao que tenha desistido, nao é isso, mas estou muito cansada, sinto que o meu coração está remendado de mais por pessoas que nao souberam valorizar e tenho receio que no futuro continue a ser assim... começo a achar que a minha ideia louca de trabalhar muito para ter a possibilidade de adoptar sozinha, nao é assim tao louca quanto isso... se calhar mais do que missionaria, deverei mesmo é ser mae adoptiva...

Sem comentários:

Enviar um comentário