quinta-feira, 12 de julho de 2012

fechar o passado para viver o presente

"Se algumas vez perguntares o porquê, Não saberei dizer-te a razão, Eu não a sei, Por isso e muito mais
Perdoa-me

Se algumas vez maldisseres nosso amor, Compreenderei o teu coração, Tu não me entenderás, Por isso e muito mais
Perdoa-me

Nem uma palavra mais, Não mais beijos de manhã, Nem uma única carícia haverá, Isto se acaba aqui, Não há maneira nem forma de dizer que sim

Se alguma vez, Acreditaste que por ti, Ou por tua culpa eu me fui, Não foste tu, Por isso e muito mais
Perdoa-me

Se alguma vez te fiz sorrir, Acreditaste pouco a pouco em mim, Fui eu, eu sei, Por isso e muito mais
Perdoa-me

Sinto-me louco, Dar-te o veneno da minha boca, Sinto por ter que me ir assim, Sem dizer adeus"
(Carminho e Pablo Alboran)

Sem comentários:

Enviar um comentário