
Ao ouvir o "Minuet in G Major" de Bach lembrei-me do American Rabbit que foi um desenho animado, ainda da altura em que os desenhos eram fofinhos e educativos (1986), para quem não conhece aqui vai a sugestão.

 Quando nos encontramos naqueles dias em que parece que o que dizemos é mal interpretado e que quanto mais falamos mais nos enterramos.... já não sei o que fazer nestes dias, não percebo se é a outra pessoa que se irrita facilmente ou se sou eu que tenho o dom de em alguns dias dizer as coisas mal ditas (sim, o que eu penso geralmente sai tudo ao contrario quando expresso em palavras ... e regra geral sou mal interpretada e de coração apertado)... ou se eu tento comunicar e do outro lado estão meio ausentes.... ai é pior....... tenho a sensação que hoje é um daqueles dias em que deveria ter ficado calada e quieta no meu canto em formato "não me digam nada, que eu não digo nada... assim ninguém magoa ninguém"
 Há aqueles momentos na vida em que parece que as horas não passam e por mais vontade tenhamos, parece que os minutos demoram horas a passar... ou melhor dias, e aqueles pequenos minutos e a pequenina distância que nos separa de quem gostamos parece que custam mais do que os dias que estivemos separados ....aaaaaaiiii a minha vida 

Fase de mudanças são as palavras que tenho no meu msn... já vai algumas semanas. A realidade é que as mudanças são visíveis. Deixa ver, em poucas palavras:
 chá preto com jasmim, chá preto, chá preto comprado na china (é diferente do nosso), chá preto com canela, chá preto de frutos silvrestres, chá preto com flor de laranjeira, earl grey, chá verde, chá verde, chá verde limão, chá verde pessego, chá verde oriente, chá de menta...
ja imaginaram tunnings em Veneza? Eu sou suspeita, tenho uma posição muito forte relativamente a essa actividade... não sou a favor. Como será um barco com tunning? Aquelas transformações todas, com luzinhas azuis dos lados ehehehe, deveria ser lindo, e as corridas como seriam? Sem motor, com remos, ehehehehe que lindo imagina.
Outro belo pensamento de quem está as vezes no transito na bela Capital... será que ha transito em Veneza? Será que também tem aquelas pessoas que tentam ultrapassar por onde não deviam causando acidentes? E sinais de luzes e "sai da frente o palhaço" "tiraste a carta na farinha amparo"... como serão, como se fosse serenata?
Dá que pensar não dá
