quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Dom de irritar? Ou dificuldade em me expressar?

Quando nos encontramos naqueles dias em que parece que o que dizemos é mal interpretado e que quanto mais falamos mais nos enterramos.... já não sei o que fazer nestes dias, não percebo se é a outra pessoa que se irrita facilmente ou se sou eu que tenho o dom de em alguns dias dizer as coisas mal ditas (sim, o que eu penso geralmente sai tudo ao contrario quando expresso em palavras ... e regra geral sou mal interpretada e de coração apertado)... ou se eu tento comunicar e do outro lado estão meio ausentes.... ai é pior....... tenho a sensação que hoje é um daqueles dias em que deveria ter ficado calada e quieta no meu canto em formato "não me digam nada, que eu não digo nada... assim ninguém magoa ninguém"

Sem comentários:

Enviar um comentário