quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Parabens Menina

Parabens! é Hoje nem acredito que ja fazes 17. És a maior paixão que tive até hoje, um amor de mãe de irmã de tudo. És a minha maior amiga (não de tamanho), a mais trapalhona, a que mais me acorda a meio da noite para dar mimo. Por todos os banhos que ja tomaste e que rara é a vez que nos não temos que tomar banho a seguir por ficarmos todos molhados, por toda a comida roubada e por toda o frango com arroz que comes com amor desde que foste lá para casa com 1 mês... quer dizer, fora as postas de bacalhau que roubas com grande mestria do bacalhau que está de molho para o natal... por toda a energia que tens, por todas as idas à praia e pelas vezes que decides ir passear sozinha sem dar conta a ninguem de por onde andas... por todo o amor que nos das sem pedir nada em troca... talvez so uns biscoitinhos e um presunto roubado... e por todas as lambidelas, este post é para ti, e para que venham muitos mais anos como este que passou, cheia de saude e vivacidade ... o meu muito obrigada



1 comentário:

  1. 17?! Já? Meu Deus, como o tempo voa...
    Ainda me lembro de ir à tua casa de Lx e de a Menina ficar a ladrar desde que entrei até que saí lá de casa...Menina protectora dos donos...
    Parabéns à Menina! :)

    ResponderEliminar