segunda-feira, 12 de abril de 2010

tuc tuc tuc


Imaginem a situação.... bolachas tuc, bem salgadinhas, uma música qualquer daquelas bem rockeiras que dá vontade de cantar com a maior garra que tivermos, uma Autoestrada de noite... e deixa cá ver... ah eu, faltava eu na equação. Ok, então imaginem isso tudo de volta para Lisboa, comigo a cantar a plenos pulmões e a comer tuc, tendo uma tuc como microfone e a tentar imitar a cantora.... deve ser uma cena hilariante de se ver, especialmente se não se ouvir a música e não se perceber o que raio ia aquela criatura (eu) a conduzir e a por uma tuc em frente da boca sem comer imediatamente.... depois comecei-me a aperceber que na realidade, na realidade cantar no carro e fazer autênticas coreografias quando estou parada nos sinais.... tem sido uma pratica comum para mim .... panico!!!! o que vale é que num teste que fiz nas aulas de espanhol dizia que me "acerca a la locura".... penso que depois desse teste muito se explica na minha personalidade ... em todo o caso é bom saber que a minha loucura ficou controlada e que desde sábado não repeti a brincadeira.... pronto.... repeti ontem enquanto estava no para arranca da ponte.... mas quem não é um bocadinho louco e que viva na capital acho que não sobrevive.... pelo menos sempre somos mais felizes.... eu e a bolacha tuc

Sem comentários:

Enviar um comentário