"livra.... nao imaginas o que aconteceu...." dizia Constança
"conta!" incentivava Maria Rita "estou em pulgas para saber as novidades"
"Pois bem, entao ve la tu que a Maria terminou tudo com o Joao, os homens sao burros, mas burros, nem ele sabe o que perdeu.... aquela miuda é única"
"Estás a gozar..... que parvoice.... logo agora que iam viver perto.... realmente, contado ninguem acredita" Comentava Maria Rita arreliada com a noticia "bem que ela dizia que quando o viu a ultima vez, algo se passava, mas que nao sabia dizer o que era....que coisa.... realmente.... fogo.... e agora?"
"Entao agora ela vai na mesma, é uma mulher de palavra, comprometeu-se a fazer aquele trabalho e vai faze-lo" referia Constança
"Que m$%& e agora vai ter de ve-lo a toda a hora.... olha que realmente, haja paciencia, ainda dizem que as mulheres é que fazem filmes e sao complicadas..... mas depois quando vemos em volta maior parte das vezes eles é que sao uns complicados de todo o tamanho" dizia Maria Rita passada dos carretos.
"Tambem nao exageres, aquilo tambem nao é uma aldeia, ela vai conseguir ficar bem, pensamento positivo" alertava Constança
"será? e nós nao vamos la estar para apoia-la, como vai ser? Vai andar sempre na internet e telemovel? Isso tambem nao é vida.... bem.... sao só uns meses nao é? E até la, tanta coisa pode mudar, quem sabe, quem sabe...." referia Maria Rita, cada vez mais chateada com tudo aquilo
"Queria tanto que eles ficassem bem e que ele caisse em si no que está a perder" dizia Constança, com um olhar triste
"Tambem eu Constança, mas parece que o destino da Maria, ainda nao é o Joao.... e ate pode ser que ele quando a vir la, volte à carga.... os homens sao assim, parece que só dao valor, quando as perdem.... só por isso deviamos ir todas beber uma cosmopolitan e festejar as coisas boas que temos para ver se afastamos as más energias"
"Concordo Maria Rita.... tens sempre excelentes ideias, e onde ela está agora?"
"Anda a fazer as ultimas compras para levar para a viagem, diz que la ha muita coisa que nao vai encontrar, entao prefere levar de cá...."
Sem comentários:
Enviar um comentário