terça-feira, 6 de setembro de 2011

vidas..... vidas...


"hum..... entao é assim...." começava ela preocupada com o que lhe ia na alma.
"ontem ficamos de falar, mas ele esqueceu-se e foi para casa... fiquei triste com isso e ao mesmo tempo com vontade de desistir" a amiga ouvi-a atentamente, sem saber bem o que pensar
"a verdade é que pediu desculpa mas sinto que nada vai mudar" .... meio confusa com tudo isto
Maria pergunta "ouve, mas quando foi mesmo que tiveste a sensaçao que algo mudou, voces estavam tão bem, o que aconteceu"...
Concha nem sabia bem o que lhe dizer porque nem ela sabia o que tinha acontecido..... sentia-se confusa... "sabes Maria, gostava de ver a luz ao fundo do tunel, especialmente por sermos namorados.... mas nao estou a ver nem uma luzinha fraca.... voltei a ligar-lhe e nao atende... sinto-me meio estupida, a "correr" atras de alguem que nao me quer... desisti...parece uma luta inglória" .... "sinto-me meio estupida sabes... por continuar a acreditar que é possivel gostar de alguem, ser correspondida e funcionar"....
"Não sejas assim Concha, tambem nao é preciso tanto, a verdade é que ele nao sabe o que é ter namorada e está a ser infantil e nao está a saber aproveitar o que vocês têm".... "nem sei que te dizer, verdade seja dita, estou surpreendida com tudo isto".... "vidas Concha, vidas"... "nao lhe digas mais nada, se ele quiser ele tem o teu contacto, o teu email e o teu FB e telemovel... desliga, nem vale a pena pensares mais nisso"
"Sim tens razao Maria, apesar de ser mais facil dizer que fazer... estou cansada destas confusoes, queria estar tranquila, ja tenho tanto em que pensar, ja tenho o coraçao apertado com outras coisas, nao queria ter mais isto"
"sempre ouvi dizer Concha que o que tem de ser tem muita força.... se calhar nao é suposto ficarem juntos, ou se calhar é preciso ele sentir a tua falta para te dar o devido valor"
"Nao sei Maria.... acho que se uma pessoa precisa que eu nao esteja na vida dela para sentir a minha falta, é porque na realidade nao me merece, nao sabe valorizar a minha presença.... tenho medo Concha, tenho medo do que aí vem e precisava de estar emocionalmente estavel, como estava antes da Pascoa, e isto veio fazer exactamente o oposto".... "acho que vou mesmo terminar tudo, nao dá mais...."
"Nao tomes nenhuma decisao sem falar com ele Concha, deixa-o falar e pensas e vez o que fazes"
"Sei lá Maria, tenho outras pessoas interessadas em mim e fui logo interessar-me por uma pessoa que parece que do nada deixou de estar ligado em mim.... parece deja vu"
"Iah, acredita, que cena parva...."
"vidas..... vidas Maria"

Sem comentários:

Enviar um comentário