sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

estou? o afonso casou-se



Maria Rita: sim?

Concha: olá maria rita tudo bem?

Maria Rita: sim e contigo?

Concha: o afonso casou

Maria Rita: desculpa? como é que estas?

Concha: nao sei.... zonza...

Maria Rita: imagino... mais parece que levaste um camiao de pedras em cima... eu fiquei zonza com a noticia imagino tu...a pessoa com quem ias casar e que pede para se separarem porque quer ficar sozinho e agora diz que casou... é normal minha querida

Concha: estou meio abananada... esperava que quando isso acontecesse eu ja estivesse gravida ou com alguem... e nao... estou na Escocia, solteira e sem saber o caminho que a minha vida vai levar e sinto-me ridicula... tantos tempo a gostar de uma pessoa que rapidamente virou a minha pagina e casou e fez a vida como se eu nunca tivesse por la passado...

Maria Rita: imagino...

Concha: acho que vou continuar a meditar e a ficar na minha

Maria Rita: mas nao te feches ao mundo... por favor...

Concha: so um dia...

Maria Rita: ok... um dia...

Sem comentários:

Enviar um comentário