terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

tenho saudades de....



Concha: deixa ver... tenho saudades de um bom sumo de laranja acabado de fazer e acompanhado por uma torrada de broa com mel em cima a escorreer, das bolachas de aveia do Ikea, dos chas frios do Gourmet da Maria, do cheiro do bolo da mãe acabado de sair do forno, do cheiro das castanhas assadas, do cheiro da minha pequenita que dá lambidelas deliciosas, do cheiro do rio da terra da minha mãe e do barulho que faz quando corre sobre as pedras que rolam, do cheiro da terra molhada quando chove, do barulho das folhas dos platanos por baixo dos meus pés a estalar, do cheiro a lenha, do cheiro dos cavalos da Golegã, do cheiro do meu fato de surf, do cheiro do arroz xauxau acabado de fazer... nem sei, tenho saudades de muito coisa, consigo viver sem muitas delas, mas sao muito importantes para mim, sem ordem especifica, e quero muito quando regressar

Sem comentários:

Enviar um comentário