quinta-feira, 13 de maio de 2010

será que o vulcão vai largar mais um punzinho? (desculpem a expressão)


Imaginem a seguinte situação: convidam-vos para uma viagem para a qual conseguiram poupar dinheiro e dizem vamos? e tu dizes, claro óbvio!!!
E depois com o tempo a passar começam a ficar mais animados, a viagem, a viagem, a viagem está quase aí e começam a ouvir uns zunzuns: olha que lá ha isto e lá ha aquilo (só coisas más) e pensam, tranquilo, o maior segredo para não arranjar problemas é não nos sujeitarmos a essas coisas por isso tranquilo terei cuidado... e depois ouvem o ultimo zunzun "olha que o vulcão está a ficar com emissões cada vez mais fortes e até os aeroportos de são paulo já fecharam e o que vos leva a pensar???? Que grande droga!!!!!! Não vou para o Brasil mas se já até ao Brasil chega como irão ficar os aeroportos na Europa???
Grande incógnita para todos os que querem viajar agora e têm prazos para cumprir e férias não muito grandes.... só dá vontade de ir lá por uma rolha no vulcão e dizer "olhe senhor vulcão aguente ai pelo menos os meses das férias do verão para não estragar as viagens às pessoas que sonharam com elas e que as querem concretizar!!! pleasssssseeeeeeeee"
Tenho dito.

Sem comentários:

Enviar um comentário