segunda-feira, 17 de agosto de 2009

mudar de vida

Uns amigos chegam, outros partem.... Avizinham-se tempos de mudanças, sente-se no ar, mudar faz sempre bem, que mais não seja para a alma, mudar de maneira de ver a vida, mudar de maneira de pensar, mudar de atitude e ser mais positivo, mudar de país, mudar de profissão, mudar de estilo de vida, mudar de casa, mudar a disposição da casa (sempre fica mais economico), simplesmente mudar. Por vezes as coisas não correm tão bem como gostariamos, mas sem experimentar vamos ficar sempre na expectativa de como teria sido se tivessemos tentado, "e se...".


Por vezes, muitas mudanças nas nossas vidas têm de ser mesmo bruscas para nos obrigarem a tomar decisões e a mudar o rumo da nossa vida, como eu que estive a morar um ano no porto, e a decisão e a mudança foi tomada/feita numa semana, mas depois veio a recompensa, encontrei-te.

Outras vezes as mudanças são a curta distância, dentro de nós, mudar e fazer arrumações cá dentro da cabeça e do coração, faz bem, é como se fizessemos uma desfragmentação do nosso proprio disco interno (a informatica em mim a falar, para dar aquele ar intelectual).

1 comentário:

  1. Como te entendo amiga... Estamos as duas em tempo de mudanças. Para melhor ;)
    Beijinho grande

    ResponderEliminar