domingo, 20 de dezembro de 2009

diz-me que perfume usas, dir-te-ei quem és


Escolher que perfume usar é definitavamente uma incognita para mim... o perfume é uma forma de identificar algumas pessoas, alguns ate diria que apesar de gostar nunca conseguiria usar porque há pessoas com quem não engraço que usam e associo as duas coisas.... outros há que me dão tantas saudades de amigas e amigos que usam... o cheiro é definitvamente algo que marca e caracteriza uma pessoa... estou a tentar escolher um para mim visto que já não uso há tantos anos e tem sido sinceramente complicado encontrar um com o qual me identifico, mas também será assim tão mau cheirar apenas a shampoo e gel de banho? ou com o nosso cheiro natural? hum... sera que o perfume não camufula os nossos cheiros e hormonas e tudo o mais que nos atrai e afasta dos outros? Então como ficamos, usamos ou não usamos um perfume?

Sem comentários:

Enviar um comentário