quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

os sonhos têm parte II?


Há sonhos verdadeiramente estranhos e este que tive foi realmente uma question mark na minha bela cabecinha.... o sonho foi nada mais nada menos que a continuação de outros dois que tive em Outubro e que na altura também me marcaram por serem tão bizarros. Para mim foi uma verdadeira incognita porque razao fui sonhar na altura com um pitbull a seguir-me mas de forma simpatica... e desta vez fui sonhar que levava dois caes comigo ao colo, o meu e um salsicha e ia apanhar boleia de uma pessoa que conheço mas como o pitbull tambem ia e eu tinha medo que lhes fizesse mal fui embora à procura do metro para ir para casa.... e depois deparo-me no meio de paris muito antiga, na altura em que ainda se usavam as saias compridas vejam lá.... e sim eu andava à procura do metro... e la encontrei o que queria, ate pedi indicações em frances e tudo e depois acordei... e como dizia o outro jornalista: e esta heim..... segundo a interpretação dos sonhos isto são coisas muito boas que irão acontecer porque os caes eram todos mansos.... mas que é estranho ter sonhos com continuação, é!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário