segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

eu peço à noite...

Ja vos aconteceu terem um sonho tão bom que é melhor que a realidade e simplesmente têm a noção que estão a acordar mas não querem? Os meus sonhos são comos os das crianças, a cores, com cheiros com sabores com tudo e estava mesmo a viver um momento tão bom que senti que por mim ficaria como naquele filme sobre o século 21 com o Arnold Sch. em que punham as pessoas a viver nos sonhos....sei que é ridiculo e não podemos fugir da realidade mas estava-me a saber mesmo bem, até senti que o dia correu melhor. Desejo-vos a todos esse tipo de sonhos mas que passem para a realidade para as podermos viver e tirar proveito. Em todo o caso até lá lembrei-me que poderiam ouvir uma música dos Xutos que me fez lembrar do sonho:
há uma voz de sempre, que chama por mim
para que eu lembre, que a noite tem fim
Ainda procuro, por quem não esqueci
em nome de um sonho, em nome de ti

Procuro à noite, um sinal de ti
eu espero à noite, por quem não esqueci
e eu peço à noite, um sinal de ti
por quem eu não esqueci

Por sinais perdidos espero em vão
por tempos antigos, por uma canção
ainda procuro, por quem não esqueci
por quem já não volta, por quem eu perdi

Sem comentários:

Enviar um comentário