segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Bons conselhos e um vestido trazem o sol de volta


Sabem aqueles dias em que acordamos com uma disposição assim de levar o mundo para a frente e sorrir e rir e dar beijinhos e abraços a todos os que gostamos??? sabem esses dias? Não, não bebi nem fumei nada para fazer rir, simplesmente recebi uns conselhos preciosos e li um livro que me fizeram ver tudo com outros olhos, penso que se poderá dizer assim.

Na realidade, fora ter estado a trabalhar, tive familia e amigos sempre a empurrarem-me para cima neste fim-de-semana, pensando bem não fora só eles, porque o sistema de ar do parque do camões tambem fez o favor de me levantar o vestido no sabado, se eu tinha tido um dia dificil de trabalho e cansativo, foi tudo pelos ares ali mesmo.... ahahah de rir, porque adoro passar ali só que ando quase sempre de calças quando vou sair à noite e no sabado deu-me para ir de vestido e quando passei na saida do ar esqueci-me completamente, qual Marilyn qual quê, aquilo para ser sensual é complicadissimo ahaha, de maneira que como fui apanhada de surpresa foi baixar o vestido e rir o resto do caminho até me esquecer do precioso momento, com alguma sorte ainda aparece no youtube.

Como dizia o nosso querido Raul Solnado, façam favor de ser felizes

Sem comentários:

Enviar um comentário