terça-feira, 19 de janeiro de 2010

far far away




E quando os amigos vão para longe o que fazer? Tendo a pensar positivo e dizer, olha que bom, mais uma casa para passar férias, apesar de saber que lá no fundo a amizade vacila sempre um bocadinho com a distância. A verdade é que acho que tal como no amor, o amor de amigo é basicamente igual no que toca a estas questões, temos que deixar ir cada um seguir os seus sonhos, porque na realidade, os amores e os amores de amigo que são realmente fortes aguentam qualquer distância.... veja-se o caso de uma das minhas melhores amigas, vive e sempre viveu em Paris e nem por isso deixamos de estar lá uma para a outra e de falar todos os meses pelo menos uma vez.... quer dizer no caso dela somos quase como primas ou irmãs de criação.... mas resumindo.... a verdade é que por vezes vemos mais quem está longe do que quem mora a 5metros da nossa casa, no corre corre em que vivemos. Tenho amigos espalhados literalmente pelos 4 cantos do mundo e nem por isso deixo de ter novidades e de ficar com um sorriso de orelha a orelha por saber as novidades e partilhar as alegrias e estar lá para os momentos menos bons. Espero conseguir manter sempre esse espirito e estas amizades, porque valem mais que o euromilhões, acreditem ou não,..... se calhar é por isso que nem jogo... já ganhei através de todos os bons amigos que tenho e a familia que tenho.... sim, parece meio foleiro e politicamente correcto mas é o que realmente sinto.... ridiculo? talvez, mas olha mais vale ser ridicula infantil e toto do que ingrata e isso é algo que espero nunca ter sido ou ser.




2 comentários:

  1. Oh amiga...ainda não é desta que fico a 300km de ti... Gostava de ir para bem perto da outra metade do meu coração, mas por agora tenho de esperar.
    Mudar de cidade na empresa onde trabalho é um passo na direcção certa...porque o próximo será para Sul. Ainda tens dois anos para me aturar por perto ;) lol.

    Bjinho grande

    ResponderEliminar