quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

how do I look?

o que acontece quando vamos ao cabeleireiro e não sabemos bem o que queremos e apenas tecemos os seguintes comentários:
- mantenha o comprimento
- cortar para dar mais volume
- na frente faça como quiser

Parece que foram as palavras mágicas para os ouvidos da cabeleireira, o corte ficou super diferente do que lhe descrevi mas ao mesmo tempo ficou de uma forma que eu tinha pensado cortar mas que nunca teria tido coragem se não fosse a cabeleireira a decidir oq ue era melhor para o meu cabelo... basicamente ficou mais ou menos como os das fotos mas bocadinho mais curto porque enquanto que nestes dois casos os caracois são feitos e por isso são controláveis o meu cabelo faz isto naturalmente de maneira que como eu costumo dizer, tem personalidade e não sou eu que mando nele... por isso não fica tão sexy ehehe, fica "eu", por isso só conhecendo o personagem (me)... por isso aqui vai um post em homenagem aos cabelos curtos porque sinceramente é preciso coragem cortar tão curto nesta altura do ano... coragem e dinheiro para comprar lenços e tudo o que tape o pescoço ehehe. E a minha muita admiração por todas as mulheres de cabelo curto e à geração de homens grunge que hoje em dia usa o cabelo curto e em tempos já usou comprido e sabe como é bom ter o pescoço tapadinho

Energias positivas da curly hair

Sem comentários:

Enviar um comentário