sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

o passado está onde deve estar.... no passado


Alguma vez acreditaram em amor à primeira vista? eu sim..... ja me aconteceu..... acho eu..... e naquela famosa frase que os amigos dizem sempre, e que é verdade, quando terminamos uma relação que é "quando menos esperares, vais ver encontras a pessoa ou outra pessoa" tenho a dizer que por mais incrivel que pareça e por mais romantica que pareça as vezes tenho as minhas duvidas sobre este assunto, penso que seja mais uma de quando organizamos a cabeça e o coração passamos a ter espaço e tempo para estarmos felizes com nos mesmos e isso acaba por atrair as outras pessoas ou entao é porque as vezes andamos tao felizes a curtir a tristeza que nao vemos que ha mais pessoas interessantes por ai para la daquela que naquele momento é dona do nosso pequenino coração. Curioso não é? não sei... só sei que ha uma musica que me faz pensar nestas coisas, duas musicas de Adriana Calcanhoto e começam assim (depois procurem o resto, estou certa que vao gostar):

"entre por essa porta agora e diga que me adora... você tem meia-hora para mudar a minha vida, vem vambora, que o que você demora, é o que o tempo leva...ainda tem o seu perfume pela casa, ainda tem voce na sala, porque o meu coração dispara, quando tem o seu cheiro, dentro de um livro, dentro da noite veloz... ainda tem o seu perfume pela casa, ainda tem voce na sala, porque o meu coração dispara, quando tem o seu cheiro dentro de um livro, nas cinzas das horas"

"rasguei as minhas cartas, e não me procure mais, assim será melhor meu bem, o retrato que eu te dei, se ainda tens não sei, mas se tiver devolva-me, deixe-me sozinho, porque assim viverei em paz, quero que sejas bem feliz, junto do seu novo rapaz"

novos amores depois de um grande amor? porque não? mas façam um favor a voces e aos futuros parceiros, tratem da bagagem do passado primeiro antes de envolverem os proximos nos pesadelos da vossa anterior relaçao que nao deu certo.... estou certa que tambem nao iriam gostar de andar com alguem com grandes "bagagens" do passado por resolver.
energia positiva

Sem comentários:

Enviar um comentário