quinta-feira, 25 de março de 2010

Observar e aprender... ou não


Adoro observar pessoas.... acho sinceramente que para lá de me divertir com os meus amigos o que me dá mais prazer em sair à noite é observar as pessoas, apenas isso, não vou para conhecer, nem para "engates" (desculpem-me a expressão), nem para "one night stand".... observar os outros, a forma como reagem ao que lhes acontece, ao que os outros dizem (mesmo sem eu saber o que está a ser conversado é muito interessante observar a forma como reagem), se aquela está super interessada ou se ele está super interessado, se este ou aquele não têm qualquer hipotese em relação à pessoa que querem conhecer/conquistar, ver enamorados que ainda não se concretizaram, encontro de velhos amigos que já não se viam há muito tempo.... as pessoas podem dizer o que quiserem mas o realmente sentimento é o que transparece nas acções e na forma como o corpo deixa transparecer cá para fora.... penso que diz mais do que vai realmente lá dentro do que o que a pessoa acabou de dizer. Lixado não? O ser humano é uma máquina complexa que se compromete a si mesmo sem saber como.
Ok, já observei agora é só colocar na prática, e conseguir interpretar o que as pessoas que convivem connosco dizem pelas palavras, actos e postura fisica.... fácil dizer, dificil fazer, cada pessoa é uma pessoa e embora haja pontos em comum, ha outros que são tão complexos que até ha profissionais na área e tudo e por incrivel que pareça foi feita uma série "lie to me" exactamente sobre esse tema, que é interessante, aconselho a verem

Sem comentários:

Enviar um comentário