quarta-feira, 31 de março de 2010

serei um suricate?


irrita-me o que? eu mesma.... sim aquela sensação estupida de que fui basicamente isso mesmo, estupida.... sabem quando uma boa amiga nos dá um excelente conselho e nós basicamente estamos tão perdidos nos nossos pensamentos que damos um autêntico "tiro no pé" (leia-se metemos os pés pelas mãos e fazemos asneirada da grossa).... não é que eu não oiça os conselhos preciosos das minhas amigas, mas tenho uma coisa horrivel que é ficar com as coisas entaladas e parece que não consigo respirar até dizer ou fazer, ou então faço sem pensar como a outra pessoa possa interpretar.... por vezes, maior parte das vezes, faço/digo sem pensar muito e depois sou totalmente mal interpretada .... e depois das fazer, quando me apercebo que se calhar vão interpretar-me de outra forma, arrependo-me .... e foi o que aconteceu, mal fiz falei com a minha amiga e ela disse logo "uuuiii" vi logo "mais um tiro no pé".... parece que as minhas amigas são girafas que vêem as coisas acontecer à distância, que percebem como os outros vão interpretar, e eu sou um suricate que olha tudo mas não vê nada porque está a um nível abaixo, é mais inocente, apressadinha, ou simplesmente mais infantil.... o que seja é com os erros que aprendemos

Sem comentários:

Enviar um comentário