segunda-feira, 22 de março de 2010

paixão, paixão, não vais fugir de mim


a paixão é o que domina tudo, paixão pela vida, pelo percurso de vida, por aquela pessoa especial, por aquele momento, por aquela profissão.... o que une tudo isto é a paixão com que fazemos algo ou sentimos algo.... estranho? talvez especialmente porque nada é comparavel mas uma coisa é certa, quando sentimos aquele nervoso miudinho, quando sentimos aquele reboliço de pensamentos e de sentimentos... então ai basicamente estamos tramados, no bom sentido claro (se as coisas correrem bem).... tenho uma paixão enorme.... pela vida que tenho.... e penso que isso é que faz toda a diferença quando as coisas não correm como eu gostaria.... amanhã irão correr melhor. No filme Alice no País das Maravilhas (Tim Burton) ela refere que antes do pequeno-almoço pensa em 6 coisas impossíveis, e penso é que está aí o segredo de toda a paixão pela vida.... continuar a sonhar, a pensar no impossível, ir lá e fazê-lo (ou não fosse esse o meu lema!!). Acho que só há uma forma de viver as coisas, a vida, é com paixão... sim a queda é amaior quando as coisas não correm como queremos, mas também levantamo-nos mais rápido e com mais vontade de sentir e de viver e se vibrar

Sem comentários:

Enviar um comentário