quinta-feira, 18 de março de 2010

Sinto-me leve

sabem aqueles momentos na vida em que ha alguem que é realmente muito importante para nos, por quem fariamos tudo e depois por algum motivo acaba tudo e depois passado uns tempos, uns meses, por acaso vêem uma foto e quando esperam ficar emocionalmente instaveis, tristes ou revoltados... esperam sentir algo.... não sentem absolutamente nada e passa outro dia e so no final desse dia é que se lembram do que aconteceu e sentem um alivio, uma alegria de sentirem que uma boa parte do caminho já foi feita, a parte que tinhamos que fazer sozinhos, o luto terminou... mesmo que nos lembremos dessa pessoa, que é normal lembrar e ter saudades de algumas coisas.... já nada será igual.... pela positiva claro,.... chegou o sol.... estava a ouvir uma musica do tiago b. (antigo vocalista dos toranja) e algo me fez associar a este momento "já é dia e a sombra está em tudo o que se vê, lá fora ninguém sabe o que a luz pode fazer, porque a noite foi tão fria que não soube acordar, a noite foi tão dura, dificil de sarar, mas onde tudo morre, tudo pode renascer.... eu descobri a casa onde posso adormecer, eu já desvendei o mundo e o tempo de perder, aqui tudo é mais forte e há mais cor no céu maior, aqui tudo é tão novo porque pode ser amor"... sei que ja tinha usado esta musica antes em outro post mas porque ainda me encontrava "às escuras" e agora que vejo a luz vejo tudo com outros olhos. é muito bom sentir-me assim, leve

2 comentários:

  1. Ainda bem que já atingiste a luz!!! A sombra só serve para nos protegermos quando a luz é muito forte!!

    ResponderEliminar
  2. Obrigada :) apesar de não haver muito sol lá fora, a luz permanece intacta

    ResponderEliminar