quinta-feira, 14 de outubro de 2010

hoje sonhei contigo.....

Hoje sonhei contigo..... ja nao me acontecia ha quase meio ano ou mais..... foi meio estranho estavas no teu machibombo a tirar pranchas de cima do carro.... e nao sei bem como eu estava la e estavas a perguntar-me como eu estava, novidades e já tinha passado tanto tempo e se não tinha aparecido alguem na minha vida...... respondi e depois acordei.... era um sonho... sinto que apesar de muito ter passado .... passou 1 ano e parece que nao foi suficiente depois de tudo o que passamos... uma parte de mim diz que ja passou muito tempo do ponto de não retorno e que um novo amor virá .... outra parte..... diz que nunca é tarde e que ainda é possivel o impossivel ... sei que nunca vais ler este post mas tinha que tirar isto de cá de dentro afinal tenho muito por agradecer a quem anda la em cima (Deus ou como queiram chamar) .... tive pelo menos 1 grande amor na minha vida... se vai haver outro(s) so o tempo o dirá.... muita gente nunca vai poder dizer isso porque nem sabe o que é o amor, porque quando o amor vem e bate-lhes à porta eles fogem e querem apenas paixões, sem ter a noçao que o amor é algo tranquilo mas apaixonado e a paixão é irracional e emotiva mas ao mesmo tempo passageira....

Sem comentários:

Enviar um comentário