segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

love of your life

há uma coisa que me anda a intrigar há algum tempo.... uma amiga minha diz que há varias metades para a nossa metade da laranja, ou varias tampas para a nossa panela.... será verdade? será que o amor da nossa vida depende da fase em que nos encontramos na vida? ou será que o amor da nossa vida é eterno e se não resulta só na proxima encarnação ou momento da vida em que se voltem a reencontrar, poderá resultar? Ou melhor, será que andamos confundidos com supostos "amores da nossa vida" mas na realidade ele é só e apenas um .... mas só nos apercebemos disso quando começamos a ser mais velhinhos?
Será mesmo verdade que "there is no sunshine when she is gone" ou será que "there will be other sunshines in your life"....Confuso eu sei... mas é algo que me intriga porque estou rodeada de amores e desamores e já não sei que conselhos dar, ou que rumo tomar... especialmente quando se pensa que encontramos o amor da nossa vida e depois as coisas não resultam e o melhor que temos a fazer é por um sorriso na cara e continuar a acreditar que foi uma fase de aprendizagem para encontrarmos o verdadeiro e unico... a verdadeira tampa a verdadeira metade da laranja... ou deverei dizer da maçã?

2 comentários:

  1. Para ti é a outra metade da maçã :)
    Mas, eu acredito que podem existir várias tampas para a nossa panela, consoante a fase da nossa vida...até encontrarmos a tampa ideal...aquela que encaixa em nós na perfeição. As outras "tampas" que ficam pelo caminho, são aquelas pelas quais tínhamos de passar para sermos o que somos hoje. É uma evolução, uma aprendizagem, para encaixarmos tão bem na tampa que ficará connosco para sempre :)

    Beijinhos pra ti linda***

    ResponderEliminar
  2. :) tens razão linda e como tu costumas dizer, quando menos se espera, xanannnn aí está um novo amor pronto para nos derrubar de tanta alegria e emoção

    ResponderEliminar