segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

girl, put your records on


"three little birds, sat on my window,
and they told me I don't need to worry.
Summer came like cinnamon
So sweet,
Little girls double-dutch on the concrete"
da musica "Girl put your records on" de Corinne Bailey Rae

Um pedaço de uma musica que fez parte do meu acordar durante 2 anos da minha vida, dançava ao ritmo da dança quando acordava mas depois a vida mudou de rumo e pareceu que já não fazia sentido manter o mesmo despertador, apesar de adorar a música e da cantora ter algumas parcenças comigo... fazia-me lembrar um passado no qual fui muito feliz (agora até pareço o Malato) mas que está onde deve estar e não posso viver nele, nem dele, por isso para continuar em frente e como forma de mudança sou agora uma Amélie Poulain ao acordar. Estranho? não, é uma forma de seguir em frente, por vezes como diz outra parte da musica "you're gonna find yourself somewhere, somehow" e eu reencontrei-me, durante este fds quando estava na praia, reencontrei-me, reencontrei-me quando vi o mar e tive vontade de pegar num fato e numa prancha e voltar a surfar... reencontrei-me mas para isso tive que largar as ancoras que me prendiam a algo sobre o qual eu não tenho poder de decisão, alias tinha a decisão de seguir em frente, pôr um sorriso e abraçar o presente e o futuro, com o bom que ele tiver para dar, de preferencia com muita dança e ondas, mesmo maçarra voltei lá, ao que também é o meu mundo....apesar das 5000lembranças que tem..... como diria uma amiga minha..."isso é crescer" e fico muito contente por estar de volta ao meu ambiente, em todos os sentidos, I'm back and the true smile also

Sem comentários:

Enviar um comentário