quinta-feira, 11 de março de 2010

Duas estrelas aos meus pés

há momentos únicos na vida e fazer uma tatuagem é simplesmente assim... como deverei explicar, é insubstituivel, passado muito tempo ainda te lembras quem a fez, quando foi feito, como estava o clima nesse dia, qual era a tua disposição nesse dia...é um marco de alegrias ou tristezas (depende de cada pessoa para mim é alegrias), de perdas, de momentos da nossa vida que nos marcam para a vida, como a tatuagem nos marca. Para mim a tatuagem é algo que simboliza uma fase da minha vida, um novo começo, uma janela que se está a abrir depois de ter andado algum tempo às escuras.... já vejo a luz :) e fica lindo!
Penso que quem faz tatuagens tem que gostar do seu corpo, porque as tatuagens chamam a atenção por mais disfarçadas que estejam, são a cereja em cima do bolo, como eu dizia no outro dia, são equivalentes aquele "colar único" ou aquele "brinco especial" ou aquele "vestido que fica excelente" são formas de embelezar o nosso corpo.... simplesmente não dá para tirar assim de um dia para o outro... quer dizer dar até dá mas se alguem faz uma tatuagem penso que sabe e quer que seja para a vida

tal como a imagem a minha tatuagem é isso mesmo, a estrela nos pés, mas desta vez é uma estrela do mar. Obrigada Di por me apresentares este excelente tatuador. Obrigada Pepe, por tudo.

4 comentários:

  1. Quero ver de perto :) deve estar bem mais linda do que na foto que me mandaste :)))
    (Isto já é o gato a falar por mim)
    Bjinhos pra ti linda***

    ResponderEliminar
  2. bem vindo sushi cat, espero ver-te domingo e ai ja te vais deliciar a ver a perfeição desta tattoo :) e cheira-me que a tua dona vai querer saber onde fiz e como se chama o tatuador, basicamente vai-se passar com o realismo da tatuagem
    ehehhe, beijinhos ou direi lambidelas?

    ResponderEliminar
  3. Não há nada como fazer uma boa amiga feliz :D ... (para mim és mais do que amiga sabes bem). Fico imensamente feliz por ver o entusiasmo que continuas diariamente a depositar nas "meninas estrelinhas"... é exactamente assim que uma tatuagem deve funcionar, olhar para elas e apaixonarmo-nos todos os dias por elas e lembrar tudo de bom (ou de mau) que elas podem representar... são autênticas curas para a mágoa e para o sofrimento, iluminam um novo caminho... A estrela do mar não poderia ser mais perfeita para ti... Linda, simpática, graciosa e cheia de vida como tu...Nada me tens a agradecer, mais um simples gesto em homenagem a tudo o que ja fizeste por mim ao longo da vida... Beijo enorme (L)

    ResponderEliminar
  4. E agora fiquei sem jeito :) que palavras lindas di obrigada :) és um doce obrigada pelas palavras e por tudo, a serio :) e que venham mais viagens e concentrações :) que estaremos prontas para isso (sempre que for possivel eheheh)

    ResponderEliminar