segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

another love


sabem aquela sensação que apesar de quererem muito algo, isso não é para acontecer??? pois bem, imaginem a situação, quererem muito algo ... e quando finalmente já não querem passado 1 2 meses de repente surgem oportunidades únicas que me levariam a alcançar o objectivo que tanto queria durante 2 anos da minha vida .... estranho não? Era porque não tinha que ser... não vale a pena olhar para trás, como diz a música dos Gift "don't look back don't look back" o caminho é para a frente e para cima.

Ontem vi partes de um filme (sim porque no outro canal estava a dar o Regresso da Múmia que é um filme que eu só vi para ai 10 vezes mas convem ver sempre mais uma vez porque há sempre algo para ver de novo, estilo Sozinho em casa no natal ou algo do género).... bem ja me perdi, ah o filme PS I love you.... tenho a dizer que tenho o livro em casa para ler mas como sabia que não acabaria da melhor maneira perdi a vontade de ler.... sou uma apaixonada e romântica por natureza, quero historias que acabem bem, nos livros e nos filmes ja que na vida real nem sempre tudo acaba bem. Vi o inicio e o fim, e o fim devo dizer que apesar de não ter visto o filme todo chocalhou-me... a mim e a quem estava a ver comigo, ficamos todos pensativos porque na realidade damos todos por adquiridos nas nossas vidas a realidade é essa.... em todo o caso gosto do final voltar à origem e..... guess what ... vejam o filme que vale a pena... porque apesar de nós querermos muito algo, isso pode nem sempre acontecer e depois ficamos tristes desanimados e a pensar que não vale a pena tentar mais, com medo de "cairmos de novo" .... mas talvez isso foi assim porque algo novo e possivelmente melhor poderá estar para aparecer... ou será que ja apareceu :) cenas do proximo capitulo

só para ficarem com algo como moral da história (interpretem como quiserem) "Se o seu coração é absoluto e sincero, você naturalmente se sente satisfeito e confiante, não tem nenhuma razão para sentir medo dos outros" Dalai Lama
Eu bem avisei no outro post que comigo as conversas sao como as cerejas, começo a falar de coisas que não acontecem, falo do Regresso da Mumia e do PS I love you e termino com uma citação do Dalai Lama.... não tenho remédio

Sem comentários:

Enviar um comentário