quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

? esperando noticias?


não sei explicar o porquê, nem como, nem quando mas tenho a mesma sensação que tive ha uns meses que ia haver mudanças.... agora sinto que vou receber notícias não sei explicar bem mas estou com a sensação que o telemovel vai tocar ou que vai cair uma msg no email e depois vou ver e recebi.... bizarro.... vai passar... ja vos aconteceu? geralmente acontece nas alturas de mais tensão de trabalho ou estudos... possivelmente tem a ver ja com o nervoso miudinho que tenho com a chegada este fds de um momento importante na minha vida, ja sentiram isso? possivelmente poderá ser essa a noticia que espero e não sei.... quem sabe? talvez a Maya, vou ver o horoscopo ahaha, talvez ela diga quem me vai ligar ou o que vai acontecer de importante. Acontecimentos há todos os dias, nós é que damos importâncias diferentes a cada um e por esse motivo nos passam literalmente ao lado, até os moranguinhos do dia....

Sem comentários:

Enviar um comentário