quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Sexo e a Cidade em Londres



Este fds vou a Londres, vai ser uma espécie de sexo e a cidade em Londres porque somos 4 raparigas mas em vez de irmos comprar sapatos carissimos, vamos comprar sapatilhas de pontas para o ballet. Sim, vamos experimentar a loja toda ehehhehe, temos a panca mas em vez de sapatos levamos na bagagem sapatilhas de pontas e remessa de pedido de sapatilhas. É engraçado ver que os gostos consoante o grupo de amigas são tão diferentes e ao mesmo tempo tão iguais, simplesmente o calçado é que muda ehehe, penso que se poderá dizer assim. Ficamos de ver quem era quem no que toca aos personagens do sexo e a cidade, estou curiosa em relação à classificação.

Para la de tudo vamos ver um musical, estou assim que nem posso de curiosidade, porque para lá de não conhecer Londres, adoro viajar, penso que faz sempre bem a todas as pessoas, como eu costumo dizer aos meus amigos "vamos arejar ideias que só faz" e faz mesmo mesmo bem é incrivel mesmo quando as coisas não correm como queremos ou desejamos as viagens fazem sempre bem, nunca fiquei sem aprender em nenhuma delas, o que penso que é um ponto muito positivo

Sem comentários:

Enviar um comentário