sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

true friends

pensar que a rotina existe em todos os momentos das nossas vidas.... existe sim.... mas será que nao podemos tornar cada dia menos rotineiro, mais produtivo em todos os sentidos e em todos os aspectos das nossas vidas? Pensar que conseguimos fazer tudo num dia de 24h já percebi que não dá e ficamos mortinhos por uns dias mas será que não seria viável em vez de falar na net, nos blogs, nos facebooks, nos hi5 e companhia concretizar as coisas... será que não nos andamos a esconder atras de computadores e confraternizar que é bom, nunca ha tempo? custa-me saber que vivo a 15, 20, 30mint de grandes amigos e só os vejo quando o rei faz anos e uma vez que nem rei temos, poderão tirar as vossas conclusões em relação a quantas vezes vejo determinados amigos que tão importantes são para mim... trocamos msg, telefonemas, msg de email, e falar que é bom pessoalmente num belo café junto da praia, é mentira... arrepia-me aperceber-me disto mas por outro lado fico contente quando vejo alguns desses amigos e sentir que parece que o tempo não passou negativamente sobre a amizade e falamos como ontem tivesse sido o ultimo dia que o(a) tivesse visto. Sabe bem contar com estas pessoas, mas ja estou como uma amiga minha, decisão para 2010: "ligar mais aos meus amigos" e eu acrescento e socializar mais com os mesmos tambem... ja que fazemos tantos km pelo trabalho porque nao fazer um pouco menos para falar com as pessoas que sao tao importantes para nos e que sempre estiveram la para nos para as coisas boas e menos boas

dá que pensar não dá?

Sem comentários:

Enviar um comentário