segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

today I let you go

let go.... hoje foi o que aconteceu... deixei-te ir, compreendeste de uma forma que facilitou deixar-te ir e surpreendeu-me .... meu coração está meio atordoado mas está bem, senti que era o melhor a fazer e como me disseram um dia, se dizes ou fazes determinada coisa a alguém é porque naquele momento achas que é o melhor a fazer não há certo nem errado, há apenas aquele momento e o que a tua cabeça considerou que era o melhor a fazer naquela ocasião... só faltava isso para me libertar das correias do passado.... isso e a tatuagem.... mas essa ja falta pouquinho tambem ... agora sim abro os meus braços para ti futuro e respiro fundo e o ar entra, nem acredito.... ainda ha muito caminho para percorrer para crescer, mas este foi um grande passo, um passo que nada tem a ver comigo, nem com o meu percurso de vida, mas teve de ser dado.... today I let you go

Sem comentários:

Enviar um comentário