terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

fazes mais que o sol



a ouvir uma musica do Tiago Bettencourt faz-me sentir que estamos num dia solarengo assim bem quentinho... "fazes mais que o sol" é uma canção relativamente simples mas muito verdadeira, é o que sentimos quando gostamos verdadeiramente alguém parece que fazem mais que o sol, parece que nos ajudam a recuperar de doenças que nunca mais nos deixam em paz, ajudam a sarar feridas passadas, ajudam a aquecer o corpo e a alma... fazem mais que o sol :) . sei que pode parecer muito egocentrico mas espero um dia poder ser isso para alguém eheheh, ser mais que o sol, mas pensando bem e sem ser muito "olha para mim que sou tão boa" até consigo ser mais que o sol para alguns amigos e familiares quando estão meio tristonhos eheheh, não resisto faz parte de mim querer fazer um vavavum na vida das pessoas que me rodeiam, numa de extreme makeover mas na alma e nos pensamentos ... sim todos temos direito a dias com pensamentos negativos, eu que o diga que sou uma montanha russa de sentimentos mas isso nao vem aqui à baila, o que interessa mesmo é dar uma sacudidela a quem precisa para ficar de novo em cima e tentarmos ser mais que o sol, pelo menos uma vez na vida, para os nossos amigos familiares e quem sabe não passemos a ser "mais que o sol" para a vida toda de alguem que seja a nossa metade... curioso não é... adoro o sol por isso porque não tentar competir um bocadinho com ele e tentar meter um sorriso na cara daqueles que nos rodeiam e que estao a passar por um mau bocado, acho sinceramente que é possivel, chamem-me lirica, sonhadora, sou assim, espero nunca deixar de ser... acreditar e fazer o impossivel mesmo naquelas caras que parece que nunca souberam o que é sorrir.... façam mais que o sol

Sem comentários:

Enviar um comentário